top of page

Idealizadora da única metodologia no mundo de detecção de talentos- envolvendo área: psicológica, física, motora, ambiental e vocacional, tem como base capacitar profissionais para contribuir com os governos, empresas, instituições e outras organizações para aprendizagem baseado no potencial humano, que todos somos provedores de talentos.  Os programas são ambientes de aprendizagem centrados no potencial do aluno no sentido de ativar as principais habilidades do século XXI para melhorar os resultados de aprendizagem.

QUAECUNQUE VERA (Philipenses 1:1-11)

Cheios do fruto de justiça, do discernimento e da excelência - na defesa e confirmação do conhecimento. Toda obra humana será aperfeiçoada através da cooperação, sempre como servos em busca de paz e aperfeiçoamento humano.

MISSÃO

O Instituto Idecace possui a missão de transformar a vida de crianças e jovens por intermédio do esporte e da educação. Com um programa bastante diversificado e abrangente, tem feito a diferença na vida das pessoas há mais de 17 anos. Um trabalho de muita dedicação e comprometimento.

LOGO_IDECACE_BRANCA.png

O IDECACE - Instituto para o Desenvolvimento da Criança e do Adolescente pela Cultura, Esporte e Educação, é uma entidade de Interesse Público - OSCIP, conta com os mais renomados empresários, sociólogos e doutores, atuando no atendimento de mais de 250 mil crianças e jovens. 

O IDECACE OFERECE

  1. Gestão eficiente​​​ de programas sociais;

  2. Espaços esportivos para inclusão;

  3. Iniciação esportiva;

  4. Qualificação de professores e atendimento à população. 

bottom of page