top of page

proGRAMAS

METODOLOGIA DE DESENVOLVIMENTO
DE TALENTOS

img-pg4.png

Painel Geral

Com o DNA Score, um sistema que permite acompanhar o rendimento em diferentes momentos.

img-pg10-avaliacoes.png

Histórico de Avaliações

Todos os laudos centralizados em um só lugar, agrupados por categoria e data, para facilitar a visualização e avaliação do progresso alcançado.

img-pg10-laudos.png

Laudos Completos

Faça uma avaliação e receba os laudos com mais de 40 indicadores, dicas e orientações para aprimorar seus pontos fracos. Melhore, aprimore e supere seus limites!

logoDNA.png

O DNA do Brasil vem da necessidade de reconhecimento de politica pública e privada de formação de base esportiva inclusiva para o país, impulsionado pelas Olimpíadas Rio 2016. Uma forma de materializar as ações desenvolvidas pelo Instituto, governos, entidades de classe, gestores e profissionais de esporte ao longo dos anos.

 

O Programa é estruturado na Detecção de Talentos para Esporte e Vocação Profissional, balizado em um método científico nas áreas que tem nos seus fundamentos os seguintes pressupostos: avaliação biológica, psicológica, sociológica, vocacional e motora.

 

Tem como base o apoio aos Estados brasileiros na inclusão social, formação de atletas, adequação e criação de infraestrutura esportiva, detecção de talentos esportivos, orientação vocacional, implantação de sistema de gestão de centros esportivos, disseminação das metodologias de atletas olímpicos, publicação de livros para professores e alunos da rede pública de ensino e criação de uma campanha social para envolvimento da população.

 

O objetivo do programa é ser referência no país, nas questões que envolvam sustentabilidade social, instrumentalizando pessoas, empresas e organizações não governamentais.

bottom of page