top of page

OFICINA DE TALENTOS

Nossas Oficinas de Talentos têm o propósito primordial de inserção de indivíduos na sociedade. Com o foco em capacitar e transforma a vida das pessoas elas são um sucesso nas comunidades em que estão inseridas. Você pode contratar esse know how para sua comunidade e fazer a diferença também.

VIDA DIGITAL

Para pessoas idosas e boa parcela de adultos que não tiveram bons resultados e oportunidades na vida escolar e profissional, tarefas simples como fazer um recibo de pagamento, comprar ou pagar uma conta que dependa de computador e/ou da internet torna -se tarefa dificil e as vezes até impossível. No Curso Vida Digital o aluno poderá aprender de forma simplificada a usar ferramentas de uso comum no computador e Internet, resgatando a autonomia de re-conquistar  sua independência.

INICIAÇÃO PROFISSIONAL

Estruturado na Metodologia de Detecção e Desenvolvimento de Talentos - DNA DO BRASIL, com o objetivo de preparar, instruir e direcionar o jovem a partir dos 12 anos para uma trajetória de sucesso profissional. O intuito é preparar o jovem para o mercado de trabalho com a aplicação do Teste de Interesse Profissional, possibilitando a construção de um Plano de Vida Pessoal e Profissional com perspectiva futura para os jovens.

 

Com foco direcionado aos jovens, o curso de “Iniciação Profissional” tem por objetivo a detecção de talentos profissionais por meio de teste vocacional, buscando gerar perfis de classificação com base na teoria do psicólogo americano Jonh Lewis Holland com os perfis de Interesses Realistas, Intelectuais, Artísticos, Sociais, Empreendedores e Convencionais.

bottom of page