top of page

Tocha Olímpica

Um mês antes dos Jogos Para-Panamericanos 2007, o espírito de paz e união, já contagiava pessoas do Oiapoque ao Chuí. A Tocha Olímpica passou  por mais de 51 cidade e capitais em uma peregrinação simbólica. Foram mais de 3000 condutores em um grande trabalho de logística sob a coordenação do IDECACE.

Galeria de imagens

Parapan 2007

Em 2007 o Rio foi palco dos Jogos Paralímpicos forma mais de 26 delegações e 1300 atletas participantes. No final a superação e a força de vontade foram os grandes campeões. O IDECACE atuou na organização do evento e mais ainda, na conscientização do tema junto à sociedade, aplicando as ideias e o conteúdo sempre em prol da acessibilidade.

Galeria de imagens

Brasil Rumo 2016

O projeto Brasil Rumo 2016 foi idealizado pelo IDECACE e oferece a gestão de Centros Esportivos baseado na detecção de talentos em prol da inclusão social e do atendimento à população. São diferentes metodologias de atletas renomados. Brasil Rumo 2016 visa atender mais de 200 mil crianças em todo o país, formando futuros medalhistas e futuros líderes.

Filhos do Brasil

Filhos do Brasil, idealizado pelo IDECACE, é uma exposição de fotos itinerante que mostra um problema social por meio de um concurso cultural com a participação de fotógrafos de todo o país. O foco do projeto foi mapear o problema da criança e do adolescente no Brasil. As fotos finais do projeto Filhos do Brasil estiveram em exposição em São Paulo e Brasília.

Galeria de imagens

Galeria de vídeos

Sou Brasileiro / Filhos do Brasil

Música Tema / Latino

Wave Criativa - Brasil Rumo 2016

Peça Teatral / Filhos do Brasil

Dr. Antonio Carlos Gomes

Wilson Cardoso (Parapan Rio 2007)

você pode participar

61 3386.7087

Donate

Por Telefone

61 3386.7087

banner-projetos.png
bottom of page